FUNDAMENTAL II

No Ensino Fundamental II, damos sequência aos aprendizados adquiridos com as vivências na Educação Infantil e primeira etapa do Fundamental.

Aqui, ampliamos a visão de mundo do aluno e estimulamos ainda mais as relações com o meio e com o outro.

DIFERENCIAIS DO NOSSO ENSINO

1. Além de uma equipe que ama o que faz, tratamos o aluno com amor e respeito;

2. Possuímos ótimos professores com qualificações em constante aperfeiçoamento;

3. Infraestrutura diferenciada com salas amplas, laboratório, sala maker, sala de tecnologia, brinquedoteca entre outros...

4. Mais de 100 câmeras de segurança;

5. Salas com multimídia e ar condicionado;

6. Aulas diferenciadas como: Laboratório, oficina de redação, aula maker e PDC;

7. Projetos desenvolvidos como festival de esporte e cultura, JECS - Jogos escolares do Colégio Scaranne, orientação sexual, conhecer e respeitar, e aí, que impacto, você vai gerar?, Setembro Amarelo, o jogo da vida!, mostra de conhecimentos, tempo de juntar pessoas e espalhar amor, dignidade de expressão, não é questão  de gosto, empatia e cooperação e drogas, Tô fora!

Atividades em Destaque

• Matemática e Complemento de Matemática

• Redação

• Biologia