NOVIDADE - Projeto Desafio Literário

Em 2018 demos início ao Projeto Desafio Literário, que tem como objetivo despertar em nossos alunos o prazer em ler, proporcionando a ampliação do vocabulário, desenvolvimento à competência de leitura, atenção e capacidade de concentração que refletem na formação de leitores críticos.

No projeto, os alunos do Ensino Fundamental I, tem como base dois Livros Paradidáticos, que no decorrer do ano será revezado com seus colegas de classe, dando a todos, a oportunidade de participar do projeto.

A cada semana, os alunos levarão uma pasta literária com o livro, contendo um desafio a ser realizado, que serão renovados a cada semana.

É muito importante que os pais acompanhem a atividade proposta, oferecendo ao aluno recursos e condições para realizá-la.

Não deixe de participar.