Curso de Férias

O Colégio Scaranne convida os alunos do período INTEGRAL para curtirem as férias na companhia de seus amigos.

Nossa programação foi elaborada, especialmente, para atender todas as faixas etárias com atividades que estimulem o trabalho em equipe, o respeito mútuo e a criatividade. Começando com jogos e brincadeiras até momentos diferenciados como passeio, teatro, recreação e culinária.

Veja algumas de nossas atividades:

* Fábrica de Bolachas

* Caça ao Tesouro

* Cupcake

* Arte coletiva

* Baile a fantasias

* Boliche

* Crincadeira com corda

* Brincadeiras com bolas

* Brincadeiras de roda

* Cabelo Maluco

* Cineminha

* Porta Foto Palito

* Circuito de Brincadeiras

* Corrida da Colher

* Dança da Beixiga

* Dançando com a Turma

* Dia do Pijama

* Encontro com os Personagens Filme:

* Garrafinhas Mágicas

* Ginastica Maluca

* Histórias com Fantoches

* Oficina de Massinha Caseira

* Pega - Pega

* Pintura Facial

* Pintura a Dedo

* Piquenique

* Teatro

* Roda cantada

IMPORTANTE:

* O curso de férias é gratuito para alunos do período integral.

* Não estão inclusos os passeios culturais como (teatro, cinema, fábricas entre outros).

* Para alunos semi-integral o valor é de R$ 180,00, podendo ser pago em 2x de R$ 90,00 dinheiro ou cheque com as seguintes datas 05/07 e 25/07. Durante o período de férias, a rotina de horário, de alunos semi-integral que fizerem adesão ao pacote deverá ser mantida.

* O pacote de curso de férias deverá ser fechado na integra, NÃO havendo redução de valores, caso o aluno não compareça.

* Em alguns dias específicos, iremos solicitar ingredientes para culinária.

* O uso do uniforme completo é obrigatório.

* Em breve seguirá a programação de passeios e valores. Os alunos que não forem ao passeio, farão atividades remanejadas internamente.

* Os alunos poderão trazer motoquinha, bicicleta e deixar no colégio durante a semana e retirar na 6ª Feira.

Esperamos você!