NOVIDADE - App Clip Escola

Prezados responsáveis e queridos alunos.

Informamos que o Colégio Scaranne inicia, neste bimestre, a implantação do Aplicativo Clip Escola. Trata-se de uma ferramenta multiplataforma, que pode ser acessada por meio do aplicativo Mobile ou Desktop, por onde iremos comunicar todas as informações relacionadas a vida escolar do seu filho.

Além de simplificar e otimizar nosso processo, comunicação atualizada em tempo real, o uso do App deverá estreitar a relação entre Pais, alunos e Colégio. Outros ganhos serão segurança e qualidade da informação e economia de recursos naturais.

Fique atento, baixe o Aplicativo Clip Escola! Para que essa implantação seja feita é importante que seu E-MAIL e telefone CELULAR estejam atualizados em nosso cadastro.

Qualquer Informação, por favor, contatar a secretaria do colégio.

Equipe Scaranne!