MÉDIO

No Scaranne a Educação e conhecimento vêm junto com excelentes resultados nas melhores e mais concorridas instituições de ensino da Zona Leste.

Oferecemos um conteúdo de alta qualidade acadêmica, buscando dar ao aluno todo o embasamento necessário para que conquiste seus sonhos. Sem limites.

Períodos

Manhã Terça e Sexta-feira: 7h15 às 12h10

Manhã Segunda, Quarta e Quinta-feira: 7h15 às 13h00

Tarde Terça e Sexta-feira: 13h15 às 18h10

Tarde Segunda, Quarta e Quinta-feira: 13h15 às 19h00

*Horários sujeitos a alterações.

Entrada e saída pelo Portão 2 (ANTIGO)

Atividades em Destaque:

• Preparatório para Enem

• Redação

• Laboratório

• Artes

• Inglês

• Filosofia

• Sociologia

• Educação Física

• Matemática e Complemento de Matemática.

DIFERENCIAIS DO NOSSO ENSINO

1. Além de uma equipe que ama o que faz, tratamos o aluno com amor e respeito;

2. Possuímos ótimos professores com qualificações em constante aperfeiçoamento;

3. Infraestrutura diferenciada com salas amplas, laboratório, sala maker, sala de tecnologia, brinquedoteca entre outros...

4. Mais de 100 câmeras de segurança;

5. Salas com multimídia e ar condicionado;

6. Aulas diferenciadas como: Laboratório, oficina de redação, aula maker e PDC;

7. Projetos desenvolvidos como festival de esporte e cultura, JECS - Jogos escolares do Colégio Scaranne, orientação sexual, conhecer e respeitar, e aí, que impacto, você vai gerar?, Setembro Amarelo, o jogo da vida!, mostra de conhecimentos, tempo de juntar pessoas e espalhar amor, dignidade de expressão, não é questão  de gosto, empatia e cooperação e drogas, Tô fora!